News
HOME > News > News
17 JUN2016
Brasil desbanca China e obtém melhor pós-venda da Chery no mundo

A maior concentração de carros da Chery por metro quadrado está rodando naturalmente na China, país natal da marca, mas é no Brasil que a empresa possui a melhor equipe de pós-venda em todo o mundo. O anúncio foi feito em evento realizado na matriz e o resultado foi creditado principalmente à adoção de novos padrões em treinamento técnico, de atendimento aos clientes e inteligência da informação. Além disso, pesou a favor a colocação positiva alcançada no ranking do site Reclame Aqui.

Especificamente no site de reclamações, a reputação da Chery é melhor que a maioria das grandes marcas do mercado. Enquanto a maioria das montadoras tem classificação abaixo de regular, a Chery Brasil registra índice “bom” no acumulado dos últimos 12 meses e um dos cinco melhores entre as automotivas, com registro de 99,6% de casos atendidos e 90,2% de casos solucionados.

Há poucos dias a marca inaugurou a 4 km da fábrica de Jacareí (SP) o novo centro de distribuição de peças, cujo objetivo é reduzir custos operacionais, aumentar a sinergia entre as equipes do armazém, TI, logística e pós-venda, se refletindo na melhora do atendimento ao cliente final.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/brasil-desbanca-china-e-obtem-melhor-pos-venda-da-chery-no-mundo/