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20 SET2016
Competição de performance de pós-vendas da Chery International

Com o desenvolvimento contínuo da Chery no mercado internacional, a qualidade do atendimento de seu pós-vendas ao redor do mundo tem aumentado constantemente. Para oferecer aos clientes um serviço de alta qualidade e aumentar a sua satisfação, a Chery criou uma competição mundial de performance dos times de pós-vendas. Em agosto, coincidindo com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Chery fez uma série de testes em oito áreas de competição pelo mundo. Por meio de difíceis provas com competidores de países como Irã, Rússia, Malásia, Venezuela, Chile, Colômbia, Brasil e Argentina, 16 se qualificaram para as finais que acontecerão em Luoyang, China, em outubro de 2016.

Como a segunda competição de performance de pós-vendas, desde o início dos testes, a competição tem atraído grande atenção de parceiros internacionais e de serviços de pós-venda.

Na Rússia, país que iniciou a competição, um teste pré-eliminatório foi feito por meio de uma audição on-line em que – dentre 67 concessionários envolvidos – foram escolhidos os 25 melhores para participar do teste final, em Moscou, e assim definir o campeão e o vice que serão representantes na final mundial. No Irã, a MVM, parceira da Chery, convidou 100 concessionários para os testes, incentivando os participantes a se esforçarem para melhorar a qualidade de seus serviços.

Na Malásia, Lin Qianyuan, presidente da união malaia Chery-MVM, conduziu a formulação dos mecanismos de incentivo em todos os níveis para aumentar a iniciativa dos competidores. Na Venezuela, o campeão e o vice foram escolhidos por meio de rigorosas avaliações, como teste teórico, capacidade de trabalhos manuais, solução de problemas elétricos, condução de situações de emergência e padronização de operações. As competições também foram realizadas nos mercados chileno, colombiano, brasileiro e argentino, mostrando a atenção da Chery ao mercado internacional e ao serviço de atendimento de pós-vendas.

Por meio de testes nível a nível, os campeões e vices das oito áreas de competição irão competir na final a ser realizada na sede da Chery. Em um período que está por vir, os 16 competidores serão treinados intensamente pelos mentores profissionais da Chery para enfrentarem esse desafio com qualificação ainda maior.

Desde seu início, a Chery tem persistentemente oferecido aos clientes serviços de qualidade para aumentar o seu nível de satisfação em relação à marca. Neste ano, a competição não só deu a oportunidade do time de pós-vendas da Chery International de aprender uns com os outros e de se aperfeiçoarem, mas também mostrou a persistência da Chery em implementar o conceito de que o cliente está em primeiro lugar e o serviço acima de tudo.

Veja a matéria original: http://www.cheryinternational.com/news/20160831203.html