News
HOME > News > News
26 SET2016
Chery alcança resultados inéditos no ranking Car Group do CESVI

Os modelos New QQ e Celer hatch foram classificados como 4º e 6º na categoria Hatch Compacto e o Celer Sedan ficou com o 2º lugar na categoria Sedan Compacto. Os dados fazem parte da edição de agosto do ranking que mede o índice de reparabilidade de diversos modelos à venda no mercado

A Chery Brasil segue comemorando os bons resultados obtidos em seu departamento de pós-venda. Depois do time brasileiro da marca receber um dos títulos de melhor Pós-Venda do mundo da Chery Internacional, com a melhor performance da companhia no mundo todo, e de ter obtido o selo Concept de eficiência energética do Inmetro para o New QQ, desta vez a empresa celebra os resultados inéditos alcançados na edição de agosto no Ranking Car Group, do Cesvi Brasil.

Na categoria Hatch Compacto, os modelos New QQ e Celer hatch conquistaram 4º e 6º lugar, respectivamente, estando à frente de concorrentes como Novo Uno, Palio Fire, Novo Palio, Novo Gol, Etios hatch, Sandero, Onix e New Fiesta. Já na categoria Sedan Compacto, o Celer Sedan alcançou o segundo lugar, desbancando Voyage e Prisma.

“É a primeira vez que modelos de uma montadora de origem chinesa fazem parte deste ranking, nestas categorias, promovido pelo Cesvi Brasil. Comemoramos os resultados, com a certeza de que todo o investimento que está sendo realizado reflete todas as ações de melhoria contínua no atendimento a nossos clientes, o principal objetivo desde que inauguramos nossa operação fabril no País”, declara Maurício Buzetto, gerente de Pós-Venda e Serviços da Chery Brasil.

O ranking Car Group do Cesvi Brasil lista os modelos de automóveis com os melhores índices de reparabilidade, ou seja, os que oferecem a melhor relação entre custo e facilidade de reparos, que impactam diretamente não só no bolso do consumidor, como também no momento do cálculo do seguro dos automóveis, pelas empresas seguradoras.

SOBRE A CHERY

A Chery Brasil consolidou-se como a primeira fabricante chinesa de automóveis a se instalar industrialmente no país, com investimento de US$ 530 milhões. O aporte contempla uma fábrica de veículos de passeio e outra de motores, ambas localizadas no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP). A empresa também detém o título de pioneira ao lançar o primeiro automóvel chinês com transmissão automática, o Tiggo. Atualmente, ainda são comercializados a versão manual do mesmo modelo, além do QQ e Celer.