News
HOME > News > News
29 SET2016
Arrizo 5 chega ao mercado internacional como um dos carros chineses mais vendidos

Desde seu lançamento em março, o Chery Arrizo 5 teve um acumulado de 60.000 unidades vendidas e uma média de 10.000 por mês apenas na China. Em agosto, o Arrizo 5 alcançou 13.072 unidades vendidas na China, alta de 17,4% mês a mês, garantido sua liderança entre os carros chineses. Como modelo estratégico da Chery, o Arrizo 5 será lançado sucessivamente em mercados como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Peru, depois de seu lançamento no Chile, China e Irã, para entrar totalmente no mercado internacional.

O Arrizo 5 teve um excelente resultado nos mercados do mundo devido a sua ótima qualidade e incrível força técnica. Ele não é apenas um favorito dos consumidores chineses, mas também um competidor no mercado internacional.

De acordo com dados do mercado chinês, o Arrizo 5 capturou, sem dúvidas, o coração dos chineses. O Arrizo 5 também teve uma boa performance de vendas ao redor do mundo, com vendas acumuladas em 2.000 unidades. Citando o Irã como exemplo, o Arrizo 5 foi lançado em 12 de julho durante o Shiraz Auto Show, e teve mais de 100 vendas durante o mês, ganhando atenção e reconhecimento dos consumidores locais.

Como o primeiro modelo internacional da Chery na plataforma de estratégia 2.0, o Arrizo 5 tem foco total na qualidade, com devidas considerações na conveniência e desempenho dos custos.

Em termos de tecnologia e entretenimento, algo que os consumidores estão mais preocupados, o Arrizo 5 traz o sistema Cloudrive 2.0 e integra a conveniência e as funções mais atuais, como a partida com um botão, controle de tração, ar-condicionado elétrico, teto solar elétrico, volante com funções de mídia e bancos de couro.

O controle de ruído é outro diferencial do Arrizo 5. Ele traz isolamento acústico otimizado, com um nível de ruído de 39.7 decibéis quando inativo, seguindo os padrões de carros japoneses e alemães. No que se refere à qualidade de ar interno, o Arrizo 5 mantém o conceito de “baixo odor, baixa emissão”, com todas as partes detectadas e inspecionadas por laboratórios. Livre de substâncias perigosas, como chumbo, cromo, cádmio, bifenilos polibromados, éter de polibromodifenilo, asbesto, hidrocarbonetos policíclicos aromáticos, ele segue os requerimentos das substâncias banidas para veículos (China) e os requerimentos da Restrição do Uso de Certas Substâncias Perigosas em Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (União Europeia), e cria um ambiente interno “verde”, ecologicamente correto e com baixo odor.

O Arrizo 5 é um modelo que define uma nova era. Ele tira o foco de outros produtos similares com seu design, tecnologia, controle e qualidade. Com a entrada total do Arrizo 5 no mercado internacional, mais e mais consumidores irão apreciar o conforto e experiência que ele proporciona. Com sua incrível performance na China, o Arrizo 5 certamente irá criar uma nova febre de vendas mundialmente.

Fonte: http://www.cheryinternational.com/news/20160922206.html