News
HOME > News > News
2 NOV2016
Chery foi listada novamente pela Chinese Enterprise Global Image de 2016, permanecendo em 1º lugar entre as indústrias de equipamentos manufaturados

Chery foi listada novamente pela Chinese Enterprise Global Image de 2016, permanecendo em 1º lugar entre as indústrias de equipamentos manufaturados

No dia 14 de outubro de 2016, na seleção das 20 empresas chinesas com melhor imagem de marca internacionalmente, dirigida pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado e pela Comissão de Supervisão e Administração de Ativos do Conselho de Estado, e organizada pela Administração de Publicações de Línguas Estrangeiras da China (CFLPA), a Chery foi classificada novamente por seus 15 anos de desenvolvimento de mercado internacional e globalização, permanecendo em primeiro lugar entre as indústrias de equipamentos manufaturados. Os resultados foram anunciados durante o Chinese Enterprise Global Image Summit 2016.

Como a terceira pesquisa conduzida pela CFLPA sobre a imagem de marca de empresas chinesas, ela foi focada nos países da iniciativa “Belt and Road”. A imagem das empresas chinesas foi avaliada se baseando em suas performances em quatro quesitos (responsabilidade, igualdade, confiança e sucesso), para mostrar a sua qualidade em uma maneira mais científica e precisa. Após 15 anos de desenvolvimento e acúmulo internacional, a Chery ganhou reconhecimento e confiança de inúmeros consumidores em mais de 40 países, e estabeleceu plantas de produção na Rússia, Ucrânia, Irã e Egito.

Em 2016, de acordo com o plano estratégico nacional do “Belt and Road”, quando os executivos da Chery acompanharam o presidente Xi Jinping para uma visita ao Irã, a Chery assinou um acordo com os iranianos para expandir o Parque Industrial do Irã, a fim de consolidar a posição da Chery como a maior montadora estrangeira no país.

Com operações em regiões como a Ásia, Europa, África e América Latina, a Chery exporta produtos para mais de 80 países, com 5 companhias, 10 bases de manufatura, além de mais de 2.000 redes de distribuição e serviço ao redor do mundo, e tem sido o maior exportador de veículos da China por 13 anos consecutivos. Desde sua entrada no mercado internacional em 2001, a Chery tem ganhado suporte e confiança de mais de 1.1 milhão de consumidores. Somente no primeiro semestre de 2016, a Chery exportou 40.038 unidades, se mantendo como a maior exportadora de veículos da China.

No cenário econômico global, as empresas chinesas “globalizadas” estão tendo um papel importante em carregar a imagem chinesa e em espalhar a cultura da China pelo mundo. A Chery respondeu positivamente e dá forte apoio para o estabelecimento da imagem da China, estendeu suas operações da China para o mercado internacional, otimizou sua rede de serviços e vendas, e estabeleceu bases de manufatura em outros países, se tornando referência na globalização da indústria automotiva chinesa.

A Chery irá continuar a consolidar toda a corrente de cooperação da indústria no mercado internacional, melhorar sua adaptação e localização no mercado por meio da estratégia local, e implementar a estratégia de globalização. Com o conceito da marca de “dedicação e confiança”, a Chery é comprometida em entregar qualidade nos seus produtos e serviços para seus consumidores, e manter seu esforço constante em se tornar uma marca internacional com competitividade global.

Fonte: http://www.cheryinternational.com/news/20161018211.html

DISCOVER CHERY