News
HOME > News > News
26 DEZ2016
Dois Representantes do Marketing da Chery Brasil estão Presentes na M-List 2017

Weibin He, diretor de marketing, e Thiago Marques, supervisor de marketing da Chery Brasil, fazem parte do guia da M-List 2017, publicação anual que identifica os principais e mais influentes profissionais de marketing das 500 maiores empresas do mercado nacional.


Thiago Marques, supervisor de Marketing, e Weibin He, diretor de Marekting

Publicada pela agência Gume, e com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), o material levou em conta a estrutura de marketing das 300 maiores anunciantes do Brasil do Ibope Monitor, além do peso significativo das empresas nos dez principais setores da economia nacional, a partir de cruzamento com rankings de publicações como Exame Melhores & Maiores e Valor 1000.

O projeto considera os executivos pelo poder de decisão por nível hierárquico com cargo, formação acadêmica, áreas sob sua responsabilidade, liderança a quem responde e serviços que contrata. O levantamento foi realizado entre os dias 01 de agosto e 30 de setembro de 2016.

Sobre a Chery

A Chery Brasil consolidou-se como a primeira fabricante chinesa de automóveis a instalar indústria no país, com investimento de US$ 530 milhões.

Sua fábrica, que completou dois anos em agosto, está localizada no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP) e conta com cerca de 500 colaboradores. Atualmente produz os modelos Celer – hatch e sedan – e New QQ.