News
HOME > News > News
2 JAN2017
Chery Brasil Apresenta sua Nova Campanha de Natal

Em parceria com a Penalty e a Tip Top, marca promove a entrega de presentes em instituições

A Chery Brasil acaba de estrear sua nova campanha, a “Chery Christmas”. Em parceria com as marcas Tip Top e Penalty, a fabricante se baseou no conceito “Troque desejar felicidade, por fazer acontecer” para levar alegria em dobro a duas instituições, o Projeto Vulcão e a ONG Amparo Maternal.

Na ação, 60 bolas da Penalty foram entregues ao Projeto Vulcão, uma entidade que oferece diversas atividades para crianças, jovens, adultos e idosos na cidade de Sumaré (SP). Além disso, a Chery e a Tip Top levaram até a Amparo Maternal, instituição que auxilia até 7.000 mães todo ano, diversos kits com roupas de bebê.

“Entendemos a importância dessas ações, principalmente como oportunidade de levar até as pessoas um presente especial, uma mensagem de solidariedade e os melhores votos de alegria para o novo ano que se inicia”, afirma Luis Curi, vice presidente executivo da Chery Brasil.

A campanha conta com um vídeo publicitário, onde é mostrado o momento em que um Papai Noel faz uma surpresa para as entidades e leva até elas os presentes oferecidos. A ação terá veiculação nas plataformas on line da Chery Brasil.

Links com os vídeos da campanha:

Sobre a Chery

A Chery Brasil consolidou-se como a primeira fabricante chinesa de automóveis a instalar indústria no país, com investimento de US$ 530 milhões.

Sua fábrica, que completou dois anos em agosto, está localizada no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP) e conta com cerca de 500 colaboradores. Atualmente produz os modelos Celer – hatch e sedan – e New QQ.