Inaugurada em 28 de agosto de 2014, em Jacareí, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, a CAOA Chery iniciou uma nova fase no mercado brasileiro. Construída em um terreno com mais de um milhão de metros quadrados, a nova fábrica recebeu ao todo um investimento de mais de um bilhão de reais e conta com três unidades produtivas, sendo elas para realização de montagem, soldagem e pintura, além de um prédio administrativo e uma pista de testes. A capacidade de produção é de até 150 mil veículos por ano.

Em novembro de 2017, nasce a CAOA Chery, fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da CAOA Chery.

Ao todo, estão sendo gerados aproximadamente 40 mil empregos diretos e indiretos.


logo-chery

GESTÃO DA QUALIDADE

A CAOA Chery obteve a certificação na norma  ABNT NBR ISO 9001:2015. Nosso Sistema de Gestão da Qualidade foi auditado pela certificadora TÜV RHEINLAND e todos os requisitos da norma foram atendidos. Esta conquista é o resultado de todo o trabalho que a CAOA Chery têm realizado, e isso só foi possível graças ao envolvimento e comprometimento de nossos funcionários, que estão sempre empenhados na busca pela Melhoria Contínua de nossos processos e produtos, bem como a Satisfação de Nossos Clientes.